Morre fundadora do Buffet Catharina, aos 88 anos, em BH

A sede do Buffet Catharina, no alto da avenida Raja Gabáglia, na região Oeste de Belo Horizonte, amanhece em luto nesta quinta-feira (16). Na noite dessa quarta-feira (15), funcionários da empresa – uma das mais tradicionais no ramo – receberam a triste notícia da morte de Catharina Matos, fundadora do bufê.

O corpo da cozinheira será velado a partir de 9h desta quinta, no Cemitério da Colina, no bairro Nova Cintra, também na região Oeste da cidade, e o enterro está previsto para acontecer já na parte da tarde, às 16h.

Há cerca de duas semanas, a idosa de 88 anos precisou ser internada no Hospital Madre Teresa, no bairro Gutierrez, após sofrer duas fraturas. Na tarde de quarta-feira (15), ela teria tido algumas complicações e não resistido.

Por telefone, um funcionário do serviço de bufê conversou com a reportagem e relembrou o carinho da cozinheira com o próprio trabalho e a tradição da empresa construída: "Nós tínhamos muito contato com ela antes de ela ser internada. É uma pessoa que só nos deixa lembranças boas", comentou.

Fonte: O Tempo

CASAMENTO

CASAMENTO

Saiba mais

15 ANOS

15 ANOS

Saiba mais

FORMATURA

FORMATURA

Saiba mais

CORPORATIVO

Corporativo

Saiba mais

Orçamento para o seu Evento