Morre, aos 88 anos, a fundadora do Buffet Catharina

Morreu nesta quarta-feira (15), aos 88 anos, a empresária mineira Catharina Matos, fundadora do Buffet Catharina. Ela sofreu duas fraturas na coluna devido a complicações de uma osteoporose, e estava internada em Belo Horizonte desde o último 27 de dezembro. O quadro acabou se agravando para uma infecção e Catharina faleceu por insuficiência respiratória, por volta das 13h30. O velório será realizado a partir das 9h desta quinta-feira no Cemitério Parque da Colina, e o sepultamento está marcado para 15h.

Catharina Matos foi casada com Gederson Matos, de quem ficou viúva havia 12 anos. Mãe de quatro filhos, Sérgio, de 53, Simara, de 52, Cristiane, de 50, e Virgínia, de 47, também era avó de sete netos, com idades entre 12 e 22 anos, além de ter criado outros quatro sobrinhos.

A filha caçula, Virgínia Matos de Menezes, fala sobre a dor da perda da mãe. "Tivemos o privilégio de viver com alguém tão especial, uma guerreira, uma pessoa amorosa, uma empreendedora. Um exemplo para nós de fé, de trabalho duro, de caráter. Nos deixa um legado maravilhoso. Sonhamos seu sonho juntos com ela, da construção de seu bufê. Alguém sempre de braços abertos para o mundo. Fica a saudade e um grande vazio", diz Virgínia.

Fonte: Estado de Minas

CASAMENTO

CASAMENTO

Saiba mais

15 ANOS

15 ANOS

Saiba mais

FORMATURA

FORMATURA

Saiba mais

CORPORATIVO

Corporativo

Saiba mais

Orçamento para o seu Evento