Ana Sanches é a executiva de finanças de 2019

Reconhecimento. A CFO da Anglo American Brasil, Ana Cristina Sanches Noronha, é a Executiva de Finanças de 2019 do “34º Prêmio Equilibrista”, em votação realizada por associados do Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG).

A entidade também consagrou cinco empresas que se destacaram na gestão de finanças no Estado de Minas Gerais no período, com o “Prêmio Excelência em Finanças Corporativas”. A solenidade de premiação será no próximo dia 05 de dezembro, no Buffet Catharina.

Ana Cristina Sanches Noronha é graduada em Contabilidade e Economia pela UFMG, com MBA em Finanças na Harvard Business School e Columbia University. Antes da Anglo American atuou em empresas como Arthur Andersen e Deloitte. A sede mundial da empresa está localizada no Reino Unido e no Brasil a sede corporativa é em Belo Horizonte.

Segundo o presidente do IBEF-MG, Camilo Lelis, o reconhecimento “O Equilibrista”, premia toda uma carreira de profunda dedicação, sacrifícios, superações e conquistas que envolvem a vida do profissional da área de finanças.

Fonte: Jornal da Cidade

CASAMENTO

CASAMENTO

Saiba mais

15 ANOS

15 ANOS

Saiba mais

FORMATURA

FORMATURA

Saiba mais

CORPORATIVO

Corporativo

Saiba mais

Orçamento para o seu Evento